segunda-feira, 3 de março de 2008

Guilt

A culpa comporta sentimentos tão difíceis como os que a originou...Perdi-me no fumo, já não estava ali, era outra pessoa, sair de mim, olhar-me e não me reconhecer, tudo a seu tempo...Uma fotografia em movimento que não queria tirar... Estou a perder tudo aos bocadinhos, vou-me perder também, se é que já não aconteceu e o pior é que não sei quando, talvez tenha sido sempre assim, o sorriso certo na altura certa...Quis desaparecer mas já não estava ali, sim eu sei, estava lá, vocês viram-me, mas não era eu...Enfim... Agora cada passa de um cigarro traz um soluço atrás, se é que me percebem, e depois de pensar e repensar, o não chegar a conclusão alguma, ainda traz mais culpa...Guilt, abreviação de guilhotina talvez, queria cortar a culpa mas a culpa é o instrumento que corta, corta com tudo de bom que possa existir, dentro e fora de nós..."pensar é estar doente dos olhos" dizia "um outra" Pessoa, queria tê-los doentes para não pensar, para não me ver cometer erros sem me aperceber das consequências que as acções acarretam e consequentemente auto comiserar-me dentro do pensamento...Guilt no more, please, i'm served...

Sem comentários: