quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

a verdade da mentira...

O sonho caiu num pesadelo e a ferida na minha cabeça continua em aberto, os vermes falam entre si, já nada a fará sarar, pensei que talvez um pouco de nada fizesse algo, mas nada...o que é nada perto de tudo? e do avesso? entrei mas os pés continuam do lado de fora, mas que merda é esta? desmontaram-me, estou em pedaços, as correntes suportam partes do corpo, o cheiro mete-me nojo e vomito um bocadinho, mas só um bocadinho, não vá alguém ouvir...o cheiro torna-se audível, ouço-o murmurar o nojo, de tempos a tempos vejo sombras, um movimento constante, mas ninguém surge, começo a sentir-me demasiado solitária, alguém me deixou meia esquartejada e nem sequer limpou o medo que ficou para trás,voltem vermes, voltem para acabar o serviço, incompetentes do caralho, um dia hei-de voltar...

3 comentários:

Joana Pinto disse...

Mandrágora,na violência das tuas palavras entrevejo uma força paúlica de imagens que se entranham num absurdo imaginário, metafórico de muitos realismos que nos rodeiam...
Bem-vinda à blogosfera!

Catz disse...

gostei da classificação dos incompetentes eheh

beijinhos!

Anónimo disse...

Sublime...