segunda-feira, 9 de junho de 2008

need help?

Conheci uma menina que não queria ser feliz. Não que ela fizesse alguma coisa por isso, na verdade limitava-se a viver no limbo de tudo, do amor, da família, da amizade, do trabalho...quando podia reservava-se e embora estivesse sempre com alguém, vivia fechada em si…

4 comentários:

Joana Pinto disse...

O teu melhor post!
Talvez por sentir nele um determinado efeito espelho...Está muito próximo da realidade de muitos de nós, principalmente, de uma geração que se sente largada aos lobos, numa sociedade que se fecha, recusando oportunidades aos jovens...
A solidão cresce mesmo quando estamos rodeados de muita gente...Se soubesses como me sinto só em multidões...A incompletude vem desta vida simples que levamos...trabalho simples, sem grandes objectivos; amor, amor; uns copos e tudo acaba porque o dia tem 24h e cobra-nos cada segundo...
Tudo gira e retorna...

EyeOfHorus disse...

Atrevo-me a dizer que conheço uma menina assim...
BLack nº1 kiss

colherdechá disse...

a vida na fronteira é talvez das mais ricas. há que saber tirar o partido das indefinições, saber só algumas coisas e um bocado de muitas. é uma área pré-cinzenta que se abre à criatividade.
não é no limbo que tudo morre e desagua. esse limbo é a água primeva da criação onde nos fortalecemos antes de nascer, no devido tempo.
temos é todos que deixar de comprar conceitos nos saldos (nos outlets) das filosofias...

Anónimo disse...

Caraca...esta sou eu...