sexta-feira, 30 de maio de 2008

Exchange the bargain...

- "Procura debaixo das unhas!"
O espaço enchia-se de ruídos medonhos, o desespero da procura aumentava, reviravam as unhas das mãos, dos pés, inspeccionaram os nós dos cabelos, os orifícios, chafurdaram na merda e no mijo acumulados no pensamento para se lembrarem onde teriam deixado o recibo e nada...
- "Tens a certeza que a vendeste? Pensa bem, podes ter alucinado, as realidades variam conforme as vontades, lembra-te!"
-"Sim, tenho a certeza que a vendi, era o que me restava, não que tivesse algum valor, enquanto adicto tenho que me alimentar, sabes como é, a amorfia tem os seus custos, mas fartei-me dessa merda e agora queria trocar..."
O desalento saiu num suspiro profundo e rápido...
-" Tens a certeza que não efectuam devolução nem troca sem recibo?"- pergunta novamente à espera de uma resposta diferente...
-"Não!" - respondo já fodida com a insistência da pergunta e retribuo:
- "Foda-se, mas porque raio é que foste vender a alma?"

3 comentários:

Joana Pinto disse...

Vender a alma...expressão antiga e para tantos tão verdadeira. Será que também para a alma também existe tempo mínimo para a trocar? Poderemos nós trocá-la ou depois de desvendada já não podemos?
Complicado produto este...

Joana Pinto disse...

Ai que me repeti neste post anterior! Estava com sono! =P

Mandrágora disse...

:D no problemo joanita!! também do sono e da inércia surgiu o post e também ele se mastigava continuamente no cerebrozinho que carrego...também eu me repito demasiadas vezes, principalmente nas asneiras e tu sabes :P beijinho*